quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saudade!

Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um "tchau" e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por "um pouco mais".

Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê"?

Momento de Amor

Aqui estou, a quilômetros de distancia da pessoa que eu amo e que preciso para poder viver. Não gostaria que fosse assim, gostaria das coisas mais fáceis, porém que fossem certas. Eu daria qualquer coisa por um abraço seu, pelo teu beijo, daria qualquer coisa para ter você aqui… É difícil acreditar no amor até que amamos alguém, é difícil. Mas com você foi diferente, aprendi com você que não se pode ter medo de amar e sim devemos temer que esse amor todo acabe. E quer saber? é isso que eu temo, que esse amor que você sente por mim acabe. Acho que te amo o bastante para não deixar que ninguém faça a minha cabeça e te esqueça. E sou forte o bastante para lhe esperar o tempo que for preciso, você é meu e eu sou sua, sempre soubemos disso meu amor. Mas sabemos que a distancia iria interferir em algo.
Lembra quando eu disse que tinha medo de gostar de você? então… o que foi que você me disse? você disse : não precisa ter medo meu amor, eu te amo mais do que tudo, vou lutar por você e pelo nosso amor…
Agora me diz: quem mais diria isso? certamente ninguém! Você é especial, é importante, é único e agora mais do que nunca é quem eu preciso para ser feliz. Sei que posso viver a minha vida ao seu lado… Basta lutar.  
Eu te amo meu amor, agora & para sempre.